Mensagens populares

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fazer amor no Pingo doce

Partilhar
amigos

Dois grandes amigos encontram-se num bar e um deles encontra-se com um olho negro.
 - Mas o que é que se passou contigo? - Pergunta o amigo.
- Epá! Levei com um bife congelado na cara, apenas isso! - Responde o outro amigo.
- Um bife? Mas como é que isso aconteceu?
- Ontem a minha mulher estava com uma mini-saia curtinha e debruçou-se para dentro da arca congeladora para pegar num congelado. Eu estava por trás dela e não resisti, agarrei-a logo ali por trás e...
- A sério?
- Sim! Eu percebi que ela não queria, mas ela remexia-se, e eu fiquei ainda com mais vontade.. ela começou a gritar e a gemer e eu ainda continuava mais louco...
- Epá! Isso aqueceu bem!!!!
- Ela debatia-se completamente louca, e eu cada vez mais entusiasmado...
- Até consigo imaginar a cena! - Diz o outro muito excitado.
- E, durante este frenesim, ela conseguiu pegar num bife congelado e espetou-o contra a minha cara!
- Mas que coisa esquisita! A tua mulher não gosta de fazer amor?
 - Em casa, ela delira! No Pingo Doce é que ela não aprecia muito...


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.