Mensagens populares

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Farto dos preços gasolina - Compre um burro

Partilhar
burro

Está farto do aumentos dos preços da gasolina?!!! Compre um burro...
Vendi o meu carro e abandonei por completo a ideia de andar de transportes públicos, pois também aproveitam tudo para aumentar os seus preços.

Optei por colocar uma manjedoura na garagem e decidi comprar um BURRO. Comprei-o em segunda mão, com muito pouco pêlo, mas que anda muitíssimo bem.
Mesmo quando atinge a velocidade máxima não corro o risco de ficar sem a carta e, aliás, nem sequer é preciso carta de condução, inspecção regular, seguro ou o selo das finanças . Consigo sempre lugar para estacionar e nunca nenhum polícia me multou por não ter colocado o bilhete do parquímetro na testa do burro . Nunca me falha, anda sempre, até mesmo quando tem a barriga vazia. Nunca me deixou parado a meio de uma subida, obrigando-me depois a andar vários quilómetros para lhe ir buscar favas.
Passei a chegar a horas certas ao emprego.
Ok!!! Não anda tão depressa como um carro, mas chega muito mais depressa nos engarrafamentos. O BURRO desloca-se perfeitamente por entre os carros parados, por cima dos passeios, até sobe e desce todo o tipo de escadas.
É totalmente ecológico. Não consome gasolina nem gasóleo, mas apenas produtos  completamente biológicos e degradáveis, como favas, cenouras, cevada...
Quando o estaciono no campo, em jardins ou em relvados, este auto-abastece-se de forma automática.
E o que sai pelo seu tubo de escape não polui minimamente o ar nem faz buracos no ozono.
As suas grandes bostas são do melhor fertilizante que há para a actividade agrícola. Neste momento estou a treiná-lo para dar coices em situações perigosas de BURRO-JACKING!.. Também querem um?!!!!! :)


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.