Mensagens populares

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Teste de personalidade a empregado

Partilhar
Patrão e empregado

Com o objectivo de fazer um teste à personalidade dum empregado, o dono duma empresa mandou pagar 600 euros a mais no seu salário. Vários dias passam e o funcionário não diz absolutamente nada.

Então, no mês seguinte, o patrão resolve fazer exactamente o inverso, mandando tirar 600 euros da conta do seu empregado.

Nesse mesmo dia, o empregado entra disparado na sala para falar com ele:

- Senhor Engenheiro, desculpe mas, acho que houve um engano!!! Este mês recebi 600 euros a menos no meu salário.
- Ah sim?! Muito curioso! É que no mês passado eu paguei-lhe 600 euros a mais e você não comentou absolutamente nada comigo!

- Pois é claro que não!!! Pois, um erro eu ainda tolero, agora dois já é demais!!!

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.