Mensagens populares

sábado, 25 de setembro de 2010

Homem traidor descobre que mulher tem amante

Partilhar
Mario está no hotel com a sua amante, curtindo o pós-coito, quando ela resolve interromper o silêncio do quarto:
- Mario, porque é que não cortas essa barba?
- Oh... se dependesse só de mim... Sabes que a minha
mulher seria capaz de matar-me se eu aparecesse perto dela sem barba... ela ama-me assim !
- Vá lá, querido - insiste a amante - Faz isso por mim, por favor...
- Não sei não,
amor... sabes, a minha mulher ama-me muito... e eu sou um homem que não tem coragem de decepcioná-la...
- Mas tu sabes que eu também te amo muito... pensa no caso, por favor...
Mario continua dizendo que não dá, até que por fim, não resistindo às súplicas da amante, resolve atender o pedido.
Depois do trabalho ele acaba por passar no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega a casa encontra a esposa a dormir.
Assim que ele se deita, sente logo a mão da esposa afagando o seu rosto barbeadinho e com a sua voz sonolenta diz:
- Ricardo!!! Seu cabrão, f.. de uma p..., você ainda está aqui?
Vai-te embora já... O barbudinho deve estar quase a chegar !!!
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.