Mensagens populares

quarta-feira, 14 de março de 2012

Filho Rebelde dum pastor de Igreja

Partilhar
O filho rebelde de um pastor da igreja, está quase a completar os 18 anos. O rapaz, de cabelos compridos e desertinho para conduzir, resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer um trato... você melhora as suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo comprido. E depois de tudo isso voltamos a conversar.
Um mês passado, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.

- Filho, eu estou realmente muito orgulhoso... você aumentou em muito as suas notas na escola e estudou muito bem a Bíblia, mas... não cortou os seus cabelos compridos! E como fica o nosso trato??
- Meu pai, lendo a Bíblia, eu fiquei muito intrigado - responde o filho - Sansão usava cabelos compridos, Noé também, e até Jesus tinha cabelos compridos !!! E todos eram muito boas pessoas...!!!

E o pai:
É verdade meu querido filho... e... olha que coincidência... TODOS ELES SE DESLOCAVAM A PÉ ! 
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.