Mensagens populares

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bêbado precisa dum empurrão

Partilhar
A altas horas da madrugada, um casal acorda ao som persistente da campainha da sua porta. O dono da casa resolve levantar-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer a estas horas?
- Olá. Eu sei que é tarde, mas preciso que alguém que me dê um empurrão. A sua casa é a única no raio de 4 km. Só você me pode ajudar a empurrar!
Completamente danado, o dono da casa replica:
- Eu não o conheço. São 5 horas da madrugada e você pede-me para o ajudar?! Ah, Vá-se f...r! Você está completamente bêbado.
E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não concordou com a atitude do marido:
- Exageraste! Já ficaste sem bateria há pouco tempo e também te ajudaram a dar um empurrão no teu carro. Bem podias ter ajudado o homem.
- Empurrá-lo?! Mas ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
- Esse é mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai conseguir fazê-lo sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável...
Cheio de remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudar-te! Mas onde é que tu estás?
E o bêbado, grita do fundo do jardim:
- Estou aqui, no baloiço!...
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.