Mensagens populares

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nunca prolongue a conversa com uma mulher

Partilhar
Passado um dia duro de trabalho, um casal já estava deitado preparando-se para dormir, quando...
- Se eu por acaso morresse tu voltavas  a casar outra vez? - Pergunta a mulher.
O marido responde: Claro que não meu amor!
- Tu disseste não?! Mas não porquê?! Não me digas que não gostas de estar casado?
- Claro que gosto minha paixão! És a mulher da minha vida!
-  Então diz-me por que é que não casavas outra vez?
- Está bem, casava..
- Casavas mesmo?! - Diz a mulher com um ar desiludido.
- Casava mas só porque foi muito bom contigo...
- Então e dormirias com ela na nossa cama?
- Mas onde é que tu querias que nós fossemos dormir?
- E trocarias as minhas fotografias pelas fotografias dela?
- É óbvio que sim...
- E ela iria usar o meu carro?
- Claro que não. Ela não conduz...
Mulher: !!!! (em silêncio)
Marido: ( em pensamento ) F..di tudo !!!

Moral desta História:

Nunca, mas mesmo nunca prolongue uma conversa com uma mulher ... Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.