Mensagens populares

terça-feira, 12 de julho de 2011

Marido não dá assistência à mulher

Partilhar
O marido está em casa no sofá a ver um jogo de futebol, quando a sua mulher sai e volta logo a seguir, dizendo-lhe:
- Querido, podes ir arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar assim que eu saí da garagem...
- Arranjar o teu carro? Estás a ver Fiat escrito na minha testa?
Não obtendo resposta a mulher faz uma nova pergunta:
- Então podes arranjar a porta do frigorífico? A porta não está a fechar bem...
E ele respondeu:
- Arranjar a porta do frigorífico? Por acaso estás a ver Siemens escrito na minha testa?
- Está bem - disse ela. Então podes ao menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela já está queimada há semanas.
E o marido:
- Trocar a lâmpada da porta da frente? Por acaso estás a ver Philipps escrito na minha testa? Eu já não te aguento mais! Vou mas é para o bar beber umas cervejas!
Assim fez e ficou a beber durante algumas horas. Entretanto, começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a sua esposa e decidiu voltar para casa para a ajudar. Ao chegar a casa reparou que o carro já estava na garagem e a luz da porta de entrada já funcionava devidamente.
Dirigiu-se ao frigorífico para ir buscar uma cerveja e percebeu que a porta do mesmo também já tinha sido arranjada.
- Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram arranjadas?
Ao que ela respondeu:
- Bem, quando tu saíste, eu sentei-me lá fora e comecei a chorar. Então, apareceu um jovem extremamente simpático, que me perguntou o que é que me tinha acontecido, e eu acabei por lhe contar. Ele ofereceu-se para arranjar tudo, e eu só tinha que optar entre ir para a cama com ele ou fazer-lhe um bolo.
O marido disse logo:
- Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amorzinho?
Ao que ela respondeu:
- Hellooooooo! Tu porcacaso estás a ver 'DANCAKE' escrito na minha testa?

Moral da história:
Marca que não dá assistência..Abre espaço à concorrência.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.