Mensagens populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A velhinha que vive ao lado do estádio

Partilhar
A velhinha que vive ao lado do estádio
 
Uma pequena velhinha, que vivia em Lisboa, passeava junto a um Hipermercado transportando consigo dois enormes sacos negros, que usualmente são utilizados para colocar o lixo. Um desses sacos estava roto, e de vez em quando deixava cair no chão parte do que estava dentro dele, que eram nada mais nada menos que notas de 100 Euros.
Nisto há um polícia que a aborda.
- "Desculpe mas a senhora tem de ter mais cuidado" diz-lhe o guarda. "É que está a deixar cair dinheiro do seu saco...".
- "Muito obrigada senhor polícia" agradeceu a pequena velhinha. "Vou voltar atrás e apanhar o dinheiro todo que me caiu... Agradeço-lhe imenso!"..
O polícia, ficou um pouco desconfiado e pergunta-lhe:
- "Esse saco grande está cheio de dinheiro? Onde é que o conseguiu? Não é dinheiro roubado, pois não?".
- "Claro que não, senhor guarda!!!", disse ela muito indignada. "Eu moro ali em baixo ao lado do estádio
, conhece?".
O polícia acena a cabeça a dizer que sim. 
- "Tenho ali uma pequena casinha com um belo jardim com umas roseiras, uns malmequeres... e os adeptos dos adversários da minha equipa, antes de entrarem e depois de saírem do jogo têm o hábito de se encostar aos meus arbustos e urinar mesmo em cima das minhas flores. Então, nos dias de jogo, decidi esconder-me atrás do muro com a minha tesourinha de podar e quando eles estão com o membro de fora a fazer o serviço eu apareço e digo:
"Ou me dás cem euros ou corto-te a tua...!".
O polícia não aguenta, e começa a rir sem parar.
- "Isso parece-me muito boa ideia, sabe?".
Entretanto, preparava-se para deixar a velhinha ir para a sua casa, quando resolve perguntar-lhe:
- "Mas... e o outro saco?!! Também está cheio de dinheiro?".
- "Oh senhor polícia, sabe como é que é, o problema é que nem todas as pessoas pagam..."
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.