Mensagens populares

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sexo no céu?!!!

Partilhar
Um casal fez uma promessa de que o primeiro a morrer voltaria para contar como seria o céu. O marido acabou por morrer primeiro. Passado algum tempo, numa bela noite, a esposa ouviu a voz do seu marido, e de seguida perguntou- lhe os pormenores da sua vida no céu, tal como haviam prometido um ao outro.
Então ele começou a descrever: "Bom, primeiro levanto-me de manhã, como uma salada orgânica e tenho sexo, depois como novamente, e de seguida, na parte da tarde tenho
mais sexo. Logo de seguida, tenho uma outra refeição de comida natural, e volto a ter mais relações sexuais na noite antes de dormir. "
A mulher que estava muito surpresa com tudo isto pergunta-lhe:
"Então é assim que é o céu?!!!".
O marido respondeu: "Mas alguém te disse que eu estava a falar sobre o céu?!!!! Eu sou um coelhinho no Alentejo. "
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.