Mensagens populares

sábado, 6 de novembro de 2010

Políticos portugueses - Inteligentes?!!

Partilhar
Um conhecido político português visita a Inglaterra e vai jantar com a sua rainha.
E no meio do jantar, pergunta:
- Vossa majestade, a senhora consegue impressionar-me. Como é que a senhora faz para estar rodeada de pessoas tão inteligentes?
Ela responde:
- É extremamente fácil. De uma forma regular faço-lhes um teste de QI, para constatar se a inteligência deles ainda num nível elevado. O conhecido político português, surpreendido diz:
- E como é que você faz isso?
A rainha resolve dar-lhe um exemplo. Agarra no telefone e liga ao David Cameron:
- Bom dia David. Tenho um teste para ti...
David muito educado responde:
- Bom dia Vossa Majestade. Estou pronto para o seu teste. Pode começar quando quiser.
- Perfeito David. O teste é o seguinte:
"Quem é que é filho do teu pai e da tua mãe, mas não é teu irmão nem tua irmã?"
- Muito fácil, Vossa Majestade. Sou eu mesmo..
- Parabéns David. Continuas inteligente como sempre. Adeus.
O conhecido político português fica muito impressionado. Depois de voltar a Portugal, decide pôr em prática tudo o que aprendeu com a rainha.
Telefona a uma conhecida ministra e pergunta:
- Amiguinha, sou eu... E tenho aqui um pequeno teste de inteligência para ti.
- Ok, podes perguntar:
- Aqui vai: Quem é que é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é
teu irmão nem tua irmã?
- Ah, sinceramente eu não esperava um teste destes assim de repente. Vou pensar durante alguns minutos e telefono-te depois, está bem?
- Fica combinado. Até logo.
Preocupada, liga logo de seguida para um conhecido deputado, de seu nome António, já que ele teria fama de ser uma pessoa muito inteligente.
Faz-lhe a mesma pergunta que foi feita a si, ao que o António responde:
- Ora bolas, sou eu mesmo, é mais que lógico!...
- Muito bem e obrigado António!
E volta a ligar ao conhecido político português:
- Podes repetir pergunta, se fazes favor? Penso que já sei a resposta.
- Muito bem, a pergunta era: Quem é que é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem tua irmã?
E a ministra, com um ar vitorioso, responde:
- É tão simples!!! Ora bolas, claro que é o António!!
- NÃOO, sua estúpida!!! Tens que treinar mais a tua inteligência!!! É o David Cameron!!!
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.