Mensagens populares

sábado, 28 de julho de 2012

Professora fanática Futebol Clube Porto

Partilhar
Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, diz para toda a sua turma que ela é uma Portista fanática. Nisto ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também sejam do Porto.

Todos na turma, levantaram a mão, excepto uma pequena menina que estava no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz-lhe:
- Joaninha, porque é que num lebantaste a tuam maum, cuarago?
- Porque eu num sou do Puorto - respondeu ela.
A professora, em completamente em estado de choqueperguntou:
-Bomhhe, se não tuorces pelo Puorto, tuorces por quoem?
-Eu sou do Spuorting, o melhor clube do muondo, e tenho muito orgulho disso. - Respondeu a menina.
A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.
- Joaninha, que mal fizeste tue para torceres pelo Sporting, minha filha?
-A minha mãe é do Sporting, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém é, os meus avós taumbém, por isso eu taumbém souhe Sportinguista! disse orgulhosa de si...

-Bomhe!!! - disse sem a mínima paciência a professora.

Isso num é motibo nenhum para ser do Sporting, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, cuarago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma grande p... o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu afinal???

- Aí certamente seria do FUTEBOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.