Mensagens populares

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gato também gagueja

Partilhar
gato


Um professor estava a dar uma aula de ciências da Natureza a uma turma do 4º ano e diz:

- O humanos são os únicos seres vivos que gaguejam!!!!

 Nisto, uma menina levanta a mão e diz:

- Senhor professor, o meu gato também gagueja!!!

- Ai sim!! Então conte lá a sua experiência!

. Então.... eu estava a brincar com o meu gatinho no jardim quando o doberman do vizinho 

salta vedação e vai atrás do meu gatinho...

- Deve ter ficado muito assustada!!! - Diz o professor.

- Fiquei sim senhor professor! De repente o meu gato pára, fica todo arrepiado e começa a 

gaguejar: FFFFFFF! FFFF! FFFF.... mas, antes que ele conseguisse dizer fod..-se o 

doberman comeu-o!!!
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.