Mensagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Trabalho na América

Partilhar
Um rapaz português arranjou trabalho num grande Hiper-mercado na América e no fim do primeiro dia o chefe pergunta-lhe:
- A quantos clientes já fizeste vendas?
- A um.
- Só a um cliente? Isso na América é muito mau!!! Os meus vendedores normalmente fazem vendas a 25 a 30 clientes durante 1 dia de trabalho!!! Ora então diz lá de quanto foi a venda...
- 760.326,45 Dolares...
- O quê???? Mas afinal o que é que tu vendeste?????
- Ora, primeiro vendi ao cliente um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande!...
Com tanto anzol vendi-lhe uma boa cana de pesca!... Perguntei onde é que ele ia pescar e ele disse-me que ia para a costa.
Claro que lhe expliquei logo que para pescar na costa era melhor ele ter um barco!!!
Então levei-o até à secção de barcos de recreio e vendi-lhe aquele 'Silver Esprit' com os dois 'outboard' que o homem até se passou!...
Conversa puxa conversa e ele disse que o carro dele era um Fiat 600... e eu aproveitei para lhe dizer que para puxar o barco ele precisava dum 4x4!!!
Então fomos direitinhos ao stand e vendi-lhe aquele bonito Range Rover que lá estava.
- Muito bem! Estou impressionado!!! Deves ser mesmo muito bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!!
- Qual anzol qual quê!! Ele só veio cá para comprar uma caixa de Tampax para a mulher... e eu disse-lhe:
- Já que tens o fim-de-semana estragado, mais vale ires à pesca...
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.