Mensagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Idosa Gravida

Partilhar
 Uma mulher idosa entregou ao seu neto um frasco com urina para ele ir entregar a um consultório para análise. A caminho do consultório, o rapaz deixou cair o frasco no chão partindo-se imediatamente. Extremamente assustado, decidiu ir pedir ajuda a um amigo que logo lhe disse:
- Não te preocupes!!! Vem ali comigo porque eu tenho uma porca que está grávida, e como nestas alturas as porcas fazem muito xixi, enchemos um frasco e levas para análise, que ninguém dará por isso. Alguns dias depois, a mulher idosa foi á consulta para saber o resultado das análises, e diz-lhe o médico:
- Minha senhora, tenho más noticias para lhe dar.
 -Senhor Doutor, não me diga que estou quase a morrer?
 -Para já a senhora não vai morrer mas, tenho que lhe dizer que está grávida.
 -Mas senhor doutor, eu já sou viuva á 10 anos e nunca mais tive ninguém!!! Como é que isso é possível?
 -Desculpe mas ainda não acabei!!! A sua gravidez não é o mais grave!! O que é efectivamente grave é que a senhora vai ter 7 porcos.
 Diz a senhora idosa:
- Caramba!!! Já nem se pode brincar com um simples chouriço.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.