Mensagens populares

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cão Treinado

Partilhar


Um homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão:
Primeiro vinha um caixão.Depois um segundo caixão.Em seguida, um homem sozinho levando um "pitbull" pela coleira.Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens. Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:


-"Os meus sentimentos pela sua perda... mas... eu nunca vi um enterro assim.

- O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?"

- "Bem... no primeiro caixão está a minha mulher".

- "Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?"

- "O meu cão... ele atacou-a..."

- "Que tragédia! .....- "E o segundo caixão?"

- "A minha sogra... ela tentou salvar a filha"...Um silêncio consternado e pungente. Os dois homens olham-se nos olhos.

- "Empresta-me o cão?"

- "Meta-se na fila..."
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.