Mensagens populares

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Entrevista de Emprego

Partilhar








Edu, um empresário bem sucedido que não tinha as duas orelhas, precisava contratar um novo gerente. Selecionou três currículos e marcou as entrevistas. O primeiro cara era tímido. Conhecia tudo que precisava e era muito interessado. Ao final da entrevista Edu perguntou-lhe:


- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?


Ao que ele respondeu: - Sim, não pude evitar de reparar que o Sr. não tem orelhas. Edu não gostou daquela franqueza e mandou-o embora. O segundo entrevistado era uma mulher, e era bem melhor que o primeiro. No final, entusiasmado, Edu fez a pergunta fatal:


- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?


E ela: - Bem, você não tem orelhas.


Novamente Edu zangou-se e mandou-a embora. O terceiro e último entrevistado também era muito bom. Era um rapaz jovem, recém saído da faculdade, inteligente, boa pinta e parecia ser melhor homem de negócios que os dois primeiros juntos. Edu estava tão ansioso, que foi logo fazer a pergunta de sempre: -Você percebeu alguma coisa diferente em mim?


E para sua surpresa, o jovem respondeu: - Sim, você usa lentes de contacto. Edu ficou chocado e disse: - Que observador incrível que você é! Como é possível você saber isso?


E o rapaz caiu da cadeira gargalhando histericamente:


Porque é um pouco difícil usar óculos sem a merda das orelhas!!!!!!!! Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.