Mensagens populares

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O filho não é teu

Partilhar
Justina, no leito de morte, decidiu confessar ao seu marido Antoino:

- "Toino, sabis que o nosso filho mais velho nã é tê filhoti?
O Toino, muito calmo, responde-lhe:
- Dêxa lá Justina, nã há problema algum...
Justina, muito intrigada com toda a calma do sê Toino, suplica-lhe:
- Escuta lá mê Toino!!! Vê se intendes! Estou a dizêr-te que o tê filho não é teu! Homem de Deus!!
E o Toino muito calmo responde-lhe:
- Pois, pois... eu já entendi, Justina.
- Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás zangado e ficas tãn calmo?!?!
Finalmente, o Toino responde-lhe:
- Pois Justina... sabes que o nosso filho mais velho também não é tê filho?
Justina indignada diz:
- Como não é mê homem de Deus? Se carreguê o infliz na minha barriga durante novi meses?!
- Justina, lembras-te qando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, queli estava todo cagado?!!
Pois bem... eu troquê-o por um limpinho que estava ali ao lado!!! Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.