Mensagens populares

terça-feira, 7 de junho de 2011

Método infalível para engravidar - Curandeiro

Partilhar
Método infalível para engravidar - Curandeiro

Duas mulheres estavam sentadas na sala de espera do médico, a falar dos seus problemas.
 "Eu quero ter um bebé mais do que tudo no mundo", disse uma: "Mas eu acho que isso será impossível."
"Eu também me sentia assim", disse a outra:  "Mas então tudo mudou. É por isso que eu estou aqui. Vou ter um lindo bebé daqui a três meses."
 "Você tem que me dizer o que fez para o conseguir."
 "Eu fui a um curandeiro."
Mas eu também já tentei essa hipótese. Fui lá com o meu marido, há quase um ano e não me ajudou nadinha. "
 A outra mulher sorriu e sussurrou-lhe: "Experimente a ir sozinha da próxima vez, querida."
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.