Mensagens populares

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor várias vezes à noite

Partilhar
- A noite passada fiz amor com a minha esposa três vezes seguidas – disse o algarvio  – e pela manhã, ela fez-me umas torradas deliciosas e disse que me amava muito.
- Ah, a noite passada fiz amor com a minha esposa cinco vezes – responde o lisboeta – e pela manhã, ela fez-me um óptimo crepe e disse que eu era o homem de sonho da vida dela.
Como o alentejano não disse nada, o algarvio pergunta:
- E tu, quantas vezes é que fizeste o amor com a tua mulher na noite passada?
- Uma – responde o alentejano.
- Só uma?! - diz o lisboeta com um ar admirado.- E pela manhã, o que é que ela te disse?
- Ela só me dizia "Na pares maneli!"
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.