Mensagens populares

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Contraceptivos Naturais

Partilhar


CONTRACEPTIVO ALENTEJANO


Uma alentejana, de passagem por Lisboa, vai à cabeleireira, onde estão várias outras mulheres, muito mais sofisticadas. Enquanto esperam que os cabelos sequem, falam sobre os diversos processos que usam para evitarem a gravidez:


- Eu tomo a pílula!


- Ai, eu uso um DIU...


- Eu não me dou com isso - o meu marido usa camisa!


Uma delas pergunta à alentejana:- E a senhora, o que é que usa?


- Ora, como ê e o mê maride sêmos pobres, a gente usa o baldi!...-


O balde?!...


- Como disse? O balde? É algum método novo?


- Bem, como vocemecês vêem, ê cá sou alta, mas o mê Maneli é uma fraca figura! (expressão idiomática. Leia-se: bastante mais baixo). E com ê sou desembaraçada e na gosto cá de pesos nem de cama, fazemes sex de pê. Por isso ele sobe pra cima dum baldi e... quando ele começa a fazêrme caretas e a dezêrme estupidezes, ê dou um puntapê no baldi!...
Partilhar

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lobo mau

Partilhar

Aviso a todos os lobos maus deste planeta!!!!

O tempo do lobo mau e espertalhão já era... Já não adianta disfarçarem-se de avozinha etc, etc. pois hoje em dia já há quem seja pior que voçês... ))))))

video

Partilhar

sábado, 9 de janeiro de 2010

Teoria de Darwin dos Tempos modernos

Partilhar



Teoria do Búfalo

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos.
Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.

De forma parecida opera o cérebro humano:

Beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurónios, mas, naturalmente, ele ataca os neurónios mais fracos e lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurónios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente. E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da mãe que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra coisa qualquer!!!

Colabore! Seja inteligente!

JÀ PRÁ TASCA!!!!

Patrocínio da Associação dos Produtores de Aguardente de Medronho
Partilhar